segunda-feira, 29 de março de 2010

FOTO DA MDJ ganha promoção da Rádio Canção Nova



No dia 16/02, carnaval, a missionária Cidinha, ganhou a promoção da Rádio Canção Nova.

A promoção tinha como tema a pergunta: COMO VOCÊ DEMONSTRA A SUA ALEGRIA DE SER DE DEUS? E foi solicitado que enviasse uma foto que retratasse o tema.

Nossa missionária enviou a foto, concorreu com pessoas de diversos lugares do Brasil e ganhou a oportunidade passar o carnaval na Canção Nova, no palco como convidada, acompanhando o show, pregação e Santa Missa e ainda o melhor divulgando a MISSÃO DEHONIANA JUVENIL.

" Eu decidi participar, mas não tinha intenção de ganhar, eu enviei a foto apenas para divulgar nosso trabalho como missionários, e expliquei que o motivo de ter enviado a foto desta senhora que mora em um asilo, inclusive a foto foi num momento de visita, exatamente neste momento em que eu e o Fr. João Paulo estavamos evangelizando, falando do amor de Deus por ela, ganhamos este sorriso que todos podem ver, ai está a minha alegria de ser de Deus, por estou servindo a ele e conseguir ve- lo através do sorriso desta senhora!"

Nesta outra foto, vemos Cidinha, Ana Lúcia da Comunidade Canção Nova e Décio, dentro do Estúdio da Rádio Canção Nova em Cachoeira Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário